A escola moderna tem 200 anos e ainda é considerada a principal forma de acesso à educação. A escola ea educação são conceitos amplamente discutidos na área acadêmica, políticas públicas, instituições de ensino, meios e espaços da sociedade civil. Desde a sua criação, a escola tem sido caracterizada por estruturas e práticas que são agora considerados em grande parte obsoleta e ultrapassada Sua principal desvantagem é em um projeto que não considera a natureza da aprendizagem, a liberdade de escolha ea importância do amor e laços humanos na desenvolvimento individual e coletivo.
A partir dessas reflexões comentários surgiram, ao longo dos anos, propostas e pensamento educação prática e pensar de forma diferente. "A Educação Proibida" é um documentário que busca recuperar muitos deles, explorar suas idéias e visualizar as experiências que ousaram mudar a estrutura do modelo educativo da escola tradicional.
Mais de 90 entrevistas com educadores, acadêmicos, profissionais, autores, mães e pais, uma excursão de oito países da América Latina através de 45 experiências educativas não convencionais, mais de 25 mil seguidores nas redes sociais antes de seu lançamento e um total de 704 co-produtores participando no financiamento coletivo convertido para "Educação Proibido" em um fenômeno único. Um projeto completamente independente da magnitude sem precedentes, o que explica a necessidade latente de crescimento e surgimento de novas formas de educação.
http://www.educacionprohibida.com
Version in English
The modern school is 200 years old and is still considered the main form of access to education. The school and education are concepts widely discussed in academic, public policy, educational institutions, media and civil society spaces. Since its inception, the school has been characterized by structures and practices that are now considered largely obsolete and outdated Its main shortcoming is in a design that does not consider the nature of learning, freedom of choice and the importance of love and human links in the individual and collective development.
From these reflections reviews have emerged, along the years, proposals and practical education thought and think differently. "The Forbidden Education" is a documentary film that seeks to recover many of them, explore their ideas and visualize those experiences that have dared to change the structure of the educational model of the traditional school.
More than 90 interviews with educators, scholars, professionals, authors, mothers and fathers, a tour of eight Latin American countries through 45 educational experiences unconventional, more than 25,000 followers on the social networks before its release and a total of 704 co-producers participating in collective financing converted to "Forbidden Education" in a unique phenomenon. A completely independent project of unprecedented magnitude, which accounts for the latent need of growth and emergence of new forms of education.
http://www.educacionprohibida.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário